img1 img2 img3 img4 img5 img6
Alice_Misstitched_2
Fotógrafo: C. Souza Fotografia
Local: —
Concluído: —
Tempo de trabalho: —
Andamento deste traje:

Por que eu escolhi fazer este traje:
Me lembro bem do dia que o meu marido comprou este jogo e me disse “ ele é muito bom e você vai adorar, é o seu estilo!! “ e realmente, ele não estava errado, é o estilo de jogo que eu gosto!!!

O momento em que me apaixonei por este jogo foi quando eu ainda estava na casa onde a Alice começa, eu estava perto de uma janela onde eu podia ver partículas de poeira em um raio de sol e pensei: “Omg, esse jogo vai ser LINDO! ” Considerando que o jogo ainda estava no mundo “real” onde não tinha cores e tudo era quase preto e branco…
E eu não só queria explorar cada canto pra ver os detalhes das texturas e juntar as coleções como também descobrir surpresas que sempre estavam escondidas, sem contar as partes em que você ouve os porquinhos fazendo “Hoink Hoink” e você tem que achar eles XD (Típico Alice né?)
A cada capítulo o jogo não levava muito tempo para entrar no mundo do país das maravilhas e muito menos para se tornar um Wonderland sangrento e eu gostei muito disso, pois a cada capítulo que começava, eu ficava MUITO ansiosa, pois a história é como um livro, você começa a ler e não quer parar mais!
O combate é outra área onde este jogo brilha!
A velocidade e os hits são nostálgicos, o combate é rápido e fluido sem nenhum exagero, você não enjoa quando os monstros aparecem, as esquivas acabam se tornando algo automático com apenas um pouco de prática, eu adorava a forma de como ela flutuava temporariamente em uma nuvem de borboletas azuis e roxas!

E dentre as 6 armas que a Alice utiliza, as minhas prediletas são: a Vorpal Blade, o Pepper Grinder e em especial, o Hobby Horse! ♥
Outra habilidade que é muuuito interessante neste jogo é o Sense Shrink da Alice, logo no início, Alice ganha a habilidade de encolher à vontade, permitindo-lhe passar por portas pequenas e fazendo com que você veja coisas ocultas, como pistas, desenhos, mensagens, plataformas e portas que são invisíveis para a Alice normal. (Típico Alice né²?)

E os vestidos? Aaaaah os vestidos!!!
Eu normalmente não me importo com trajes em jogos (a não ser quando eles me deixam mais forte-q), mas neste jogo não tem como deixar de notar em cada vestido já que ela vai mudando conforme você avança através da história e o modo de como até a aparência da Alice muda, é encantador!

E dentre os 16 visuais, os meus vestidos favoritos são os principais 6 vestidos, o Classic, Steam, Siren, Silk Maiden, Royal Suit e Misstitched! Cada vestido liga com o ambiente do jogo e isso foi incrível para mim!! Eu fiquei tão vidrada nos vestidos que fiz questão de comprar o DLC que vem com os vestidos Extras que também são encantadores!!!

Enfim, com todo orgulho eu posso dizer que zerei este jogo 3 vezes e foi o primeiro jogo que platinei no PS3!!

     
Layze é uma cosplayer conhecida pelas suas Zeldas, ela possui uma paixão imensa por "The Legend of Zelda" e por todo o universo Nintendo, como Metroid, Mario, Animal Crossing e muitos outros. Aqui você vai encontrar tutorais, andamento dos cosplays, photoshoots, trabalhos artesanais, desenhos e muitas coisas divertidas.
Desenvolvido por: Jhey Antoni
Layze Michelle 2010 ~ 2017
layzemichelle@gmail.com
jhey.antoni@gmail.com
Wii U: Laah_Zelda
FC: 2363-6959-7841
PSN: Layze_Michelle