img1 img2 img3 img4 img5 img6
5 Jogos: The Legend of Zelda, Metroid, Mario, Ratchet & Clank e Animal Crossing.
Aniversário: 1 de Agosto de 1993
Idade:  23
Signo astrológico: Leão.
Cor: Rosa e Tiffany.
Música: Lindsey Stirling, Perfume, OK Go, Athlete, Foster the People, Sia, músicas clássicas e osts de Jogos.
Cor dos olhos: Marrom escuro.
Cor do cabelo: Marrom escuro.
Altura: 154cm.
Paixões: Músicas, desenhos, game, comer, filme de terror, gatos e primavera.
Hobbies: Desenhar/pintar, costurar, esculpir, artesanato, jogar, tocar piano e design.
Eu nasci no Brasil numa cidade pequena chamada Registro, mas com 9 meses de idade fui morar no Japão (Aichi-ken – Toyohashi) com a minha família, com 4 anos de idade me colocaram numa creche Japonesa e deste dia em diante fui estudando e aprendendo japonês, até o 2° ano do colegial, então eu sei ler, escrever e falar em Japonês fluentemente!
Morei no Japão por 16 anos e agora vai fazer 6 anos que estou aqui no Brasil,  morando em São Paulo com o meu marido.
E como eu virei Cosplayer?
Como eu cresci rodeada pelo mundo Geek e Anime, obviamente cresci amando esta cultura, incluindo cosplay.
Entrei no mundo cosplay cerca de 4 anos atrás! Tudo começou no meu primeiro evento do Japão, sempre fui fã de animês e mangás desde a infância, depois de assistir “Sailor Moon ” e “Ojamajo Doremi” aos 6 anos de idade. Em 2006 fui convidada por uma amiga para acompanha-la à um evento, como ela ia fantasiada, decidi então ir fantasiada também!
Infelizmente eu não sabia como costurar na época, então eu fui pedir ajuda para a minha tia, insistindo muito todos os dias, uma hora ela resolveu costurar, muito brava, mas resolveu. XD
Com a ajuda dela eu fiz a minha primeira fantasia da personagem que eu tanto amava na época, Haruno Sakura, depois que fui ao evento e vi tantas pessoas fantasiadas, felizes e amando interpretar os seus personagens, decidi que era aquilo o que eu queria como hobbie, COSPLAY!
Mas, crianças sonham não? Eu tinha apenas 14 anos e a minha tia sempre achava que só era uma fase de adolescência, mas com 17 anos eu ganhei a minha primeira máquina de costura!
Só depois dessa idade pude realmente levar o hobbie a sério, no início foi difícil, pois eu não sabia NADA de costura, mas eu fui costurando, experimentando, errando e descosturando, toda hora que eu empacava em algo, eu ia para o computador pesquisar ou então estragava uma camiseta básica pra usar de molde.
O que mantem meu interesse em cosplay, além da diversão, é a criatividade! Não é só costurar, mas também esculpir, pintar, criar, trabalhar em perucas, maquiagem, interpretação em palco, fotografia, etc, as possibilidades são infinitas e sempre aprendo uma coisa nova a cada traje que trabalho, o que é muito divertido!

Enfim, espero que vocês tenham gostado da Layze Michelle e se quiser saber mais, também tem o 20 fatos sobre mim! haha ♥

Layze é uma cosplayer conhecida pelas suas Zeldas, ela possui uma paixão imensa por "The Legend of Zelda" e por todo o universo Nintendo, como Metroid, Mario, Animal Crossing e muitos outros. Aqui você vai encontrar tutorais, andamento dos cosplays, photoshoots, trabalhos artesanais, desenhos e muitas coisas divertidas.
Desenvolvido por: Jhey Antoni
Layze Michelle 2010 ~ 2017
layzemichelle@gmail.com
jhey.antoni@gmail.com
Wii U: Laah_Zelda
FC: 2363-6959-7841
PSN: Layze_Michelle