Purah
The Legend of Zelda: Tears of The Kingdom
- Fotógrafa e edição: Gabrielle Eccard
- Photographer and Edition: Gabrielle Eccard
- Local das fotos: Pavilhão Japonês do Parque Ibirapuera
- Photos location: Japanese Pavilion at Ibirapuera Park
- Confecção da roupa: 5 meses
- Cosplay conffection: 5 months
- Nível de dificuldade:
- Difficult level:
-
Resumo sobre o cosplay:
Em "TOTK", Purah permitiu-se envelhecer alguns anos. (Conseguem acreditar que ela tem mais de 120 anos?!) Agora, com uma aparência mais adulta e madura, ela está muito mais próxima em idade adulta de Link e Zelda, ao invés de ser uma criança como em Breath of the Wild, o que tornou muito difícil para mim incorporar sua personagem, já que agora ela é muito mais séria e menos expressiva, com movimentos muito mais suaves em relação à sua versão infantil!
Para esta Purah, ao contrário dos tecidos pesados que escolhi para trabalhar nela quando criança, preferi usar tecidos leves como o Blackout no casaco para ter movimentos leves e mangas bufantes. Sem dúvida, a maior dificuldade que tive com este traje foram os detalhes dourados do peito, que foram totalmente feitos em couro dourado costurado à mão.
E o foco principal mais fofo da personagem, a peruca volumosa com os enormes odangos, na base dos odangos eu utilizei isopor e uma peruca longa de 100cm frisada para fazer toda a estilização! Os demais acessórios, como os hashis e goggles, foram todos feitos de E.V.A! -
Cosplay summary:
In "TOTK," Purah allowed herself to age a few years. (Can you believe she's over 120 years old?!) Now having a more adult and mature appearance, she is much closer in age to Link and Zelda in adulthood rather than being a child as in Breath of the Wild, which made it very difficult for me to incorporate her character, as she is now much more serious and less expressive, with much smoother movements compared to her child version!
For this Purah, unlike the heavy fabrics I chose to work with for her as a child, I preferred to use lightweight fabrics like Blackout for the coat to have light movements and puffy sleeves. Undoubtedly, the biggest challenge I had with this costume was the golden chest details, which were entirely made of hand-sewn golden leather.
And the cutest main focus of the character, the voluminous wig with the huge odangos, at the base of the odangos I used styrofoam and a long, 100cm frizzy wig to make all the stylization! The other accessories such as the chopsticks and goggles were all made of E.V.A!